O Senhor sempre tem os melhores planos para aqueles que o adoram em espírito e em verdade. Porém, o diabo tenta nos confundir, lança setas, oferece pratos e procura incessantemente frustrar nossos sonhos em relação ao plano maravilhoso que Jesus Cristo reservou para nós.
Em razão disso, temos que ter o discernimento de Deus para nossas vidas. Detalhe: discernimento, segundo o dicionário é: 1) Faculdade de discernir; 2) Critério; 3) Juízo; 4) Escolha; 5) Distinção; 6) Apreciação. Ou seja, se o cristão não tiver discernimento das coisas vindas dos céus jamais irá morar com o nosso Deus.
Davi – Ao saber disso, o salmista Davi não perdia tempo e sempre procurava uma direção do Senhor. Um exemplo disso, vemos em Salmos 25:5, quando ele suplica: “Guia-me na tua verdade, e ensina-me, pois tu és o Deus da minha salvação; por ti estou esperando todo o dia”.
Mais adiante, nos versos 20 e 21, o menino segundo o coração de Deus diz: “Guarda a minha alma, e livra-me; não me deixes confundido, porquanto confio em ti. Guarda-me a sinceridade e a retidão, porquanto espero em ti”.
Conclusão – Espera em Deus. Não abandone os caminhos do Senhor. Você que está afastado volte depressa para a casa do Pai. Jesus tem planos maravilhosos para a sua vida. O diabo sabe disso e quer impedir.
E, aí: você vai deixar?!
Deus abençoe!!!
Autor: Uma Mensagem de Vida