Davi cantou ao Senhor as palavras do Salmo 18 quando Ele o livrou de todos seus inimigos e também de Saul. Davi disse: “1 Eu te amo, ó Senhor, minha força.
2 O Senhor é a minha rocha, a minha fortaleza e o meu libertador; o meu Deus é o meu rochedo, em quem me refugio.
Ele é o meu escudo e o poder que me salva, a minha torre alta. 3 Clamo ao Senhor, que é digno de louvor, e estou salvo dos meus inimigos.”
Em suas palavras, Davi declara seu amor e louvor a Deus por tudo o que o Senhor tem feito em sua vida. Ele sabe que a proteção de Deus é ilimitada e pode ainda manifestar-se de muitas maneiras.
O salmista está tão convicto sobre a proteção de Deus que ele escreveu: “O Senhor é a minha rocha”, ou seja, uma rocha não pode ser movida por qualquer um.
“A minha fortaleza”, que significa um lugar seguro. “Em quem me refugio,” significando um lugar que oferece proteção.
E nós, temos esta mesma convicção que Davi teve para amar e louvar a Deus? Vou propor um desafio para nós, iniciar uma oração da seguinte maneira: “ Eu te amo, Ó Senhor, porque…”
EU SÓ TENHO AGRADECER POIS POR MEIO DESTE SITE DE bênçaos DIárias TENHO RECEBIDO MUITAS VITÓRIAS E TAMBÉM MINHA FAMÍLIA E MEUS AMIGOS. EU QUERO CONTINUA RECEBENDO ESTAS MARAVILHOSAS PALAVRAS DE DEUS.
NA MINHAS ORAÇÕES ESTARI SEMPRE ORANDO POR ESTE MINISTÉRIO. FICA COM DEUS E TENHA UM EXCELENTE DIA ABENÇOADO NA PAZ DO SENHOR JESUS.
ATENCIOSAMENTE
JOSÉ MARIA DOS SANTOS