Viver perigosamente é uma escolha pessoal. Viver na prática do pecado é uma completa loucura, pois a morte virá e os olhos daqueles que em vida não enxergaram serão dilatados.
Os prazeres da carne nos corroem internamente. O desejo grita dentro de nós para permanecermos cegos, incrédulos e distantes do Senhor. Em Deus temos a garantia real de gozo, se permanecermos nele, porque assim Ele permanecerá em nós (João 15 – vale a leitura).
Tudo é vaidade. Todo orgulho é destruidor. Toda avareza humana é miserável. Traições são recorrentes. Filhos desobedientes cavam vivos as suas sepulturas eternas. Roubos ocorrem diariamente. Assassinatos enchem muitos lares de tristeza e destruição.
A falta de fé impera, inclusive dentro das igrejas. Líderes religiosos perversos, sem alma e coração. Membros hostis e dominados pelo pecado. Adultério, fornicações e sexo grupal viraram “rotina”. Nos púlpitos, centenas de mensageiros adulteram a Palavra da Vida e trazem ilusões humanas (com mentes naturais) aplicadas por pecadores sem rendição ao Todo Poderoso.
Todos nós conhecemos pessoas que estão ou já estiveram nesta situação. Em alguns desses apontamentos relatados acima, nós mesmos já estivemos. Mortos para o Reino. Destruídos para as coisas de Deus, aguardando literalmente o dia da nossa morte.
Entretanto, um dia na Cruz do Calvário, Jesus morreu para nos salvar. O império da morte foi destruído e o Rei dos Reis abriu um novo e vivo caminho. Diante de toda deturpação humana, JESUS CRISTO É A NOSSA ÚNICA ESPERANÇA.
Deus nos convida a uma vida de fidelidade. Deus quer a nossa amizade e nos proporcionará um relacionamento insaciável. Deus quer nos dar vida, paz e um Reino Eterno junto a Ele.
DEUS ABENÇOE GRANDEMENTE!