A oração precisa da ação apropriada bem como da atitude apropriada! E Paulo mostra que devemos ficar firmes em oração dando graças a Deus!
“Dediquem-se à oração, estejam alerta e sejam agradecidos. Ao mesmo tempo, orem também por nós, para que Deus abra uma porta para a nossa mensagem, a fim de que possamos proclamar o mistério de Cristo, pelo qual estou preso.
Orem para que eu possa manifestá-lo abertamente, como me cumpre fazê-lo. Sejam sábios no procedimento para com os de fora; aproveitem ao máximo todas as oportunidades.” Colossenses 4: 2 a 5
A oração e o evangelismo em alguns casos são infelizmente negligenciados! Ambos precisam andar juntos, caso contrário, nenhum dos dois produzirá o fruto que Deus quer que produza!
Paulo ensinou as pessoas de Colossos a orar, orar e orar, pois é somente através da oração que podemos nos manter atentos a todas as provações e oportunidades!
E quando Paulo escreve a Primeira Carta a Timóteo, no capítulo 2 do versículo 1 ao 4, ele pede que sejam feitas orações em favor de todas as pessoas, pois Deus se agrada dessa atitude!
“Antes de tudo, recomendo que se façam súplicas, orações, intercessões e ações de graças por todos os homens; pelos reis e por todos os que exercem autoridade, para que tenhamos uma vida tranqüila e pacífica, com toda a piedade e dignidade. Isso é bom e agradável perante Deus, nosso Salvador, que deseja que todos os homens sejam salvos e cheguem ao conhecimento da verdade.”
Vamos orar mais! Vamos orar uns pelos outros!!
Autor: Uma Mensagem de Vida
Esse incentivo move a fé no objetivo.
Que Deus lhe use mais e mais com palavras de encorajamentos.
Que bênção!
Fiz essa oração crendo no mover de Deus.
Deus lhe abençoe nesse ministério de intercessão.